blusas

Estou feliz pelo interesse de todos pelo bordado e por isso mesmo é
importante fazer uma retificação sobre o que foi divulgado no último
encontro.
Antecipadamente, não é culpa de ninguém, apenas houve uma falha de
comunicação e o certo é que:

1. Blusa polo + bordado Debian = R$ 15,00
2. camisa malha + bordado Debian = R$ 12,00
3. caso alguém queira dar a sua própia blusa o bordado sairá por R$ 3,00
4. Estarei levando um mostruário de blusas polos masc. e fem. e
camisas de malha.
5. Ten-se várias cores, mas se faz necessário a confirmação se o
tamanho e a cor está no estoque. Estarei levando para o encontro
algumas opções de cores.

Coletarei o dinheiro e as blusas neste sab no encontro que haverá no
shoppiong Benfica. Dividirei em lotes de 10 blusas para que possa ser
feito esses valores.

Estou ciente que este tipo de acontecimento causa transtorno, mas
espero que a tempo posso ter diminuido o agrave.

Grato e até mais na reunião...

--
           Alessandro Moreira
  Acadêmico de Computação - FLF