Re: KDE

responda para a lista!!!!
-------- Mensagem encaminhada --------
> De: Adam Victor Nazareth Brandizzi <qbyron@yahoo.com.br>
> Para: miguel@ccuec.unicamp.br
> Assunto: Re: [Fwd: Re: KDE]
> Data: Fri, 28 Jan 2005 15:33:14 -0300

Não necessariamente. Eu mesmo, por preguiça e murrinhagem :) não gravei
até hoje o CD do Sarge. Sempre instalo pelo Woody e atualizo, e isto
nunca me de problemas. Se você já está tudo rodando bem, recomendo fazer
isto. Basta por os repositórios da testing no sources.list (v.
http://www.linorg.cirp.usp.br/Debian.refs/HTML/ch-woody.pt-br.html) e
mandar atualizar. Sempre deu certo comigo.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833