[Fwd: Re: KDE]

-------- Mensagem encaminhada --------
> De: Rafael <rafaelanselmo@ig.com.br>
> Para: miguel@ccuec.unicamp.br, Debian Users BR
> <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

> Assunto: Re: KDE
> Data: Fri, 28 Jan 2005 14:51:12 -0300
> Não tenha outra opção alem dessa....ja estou com o sistema
> redondinho...configurado e tudo....

Infelizmente, o woody é extremamente defazado em relação ao sarge, e
fazer uma migração via apt, pode dar errado, apesar de que o
desenvolvedores testam bastante isso, mas uma ou outra coisa sempre tem
que arrumar, pois a diferença é grande!

Eu recomendaria instalar do zero, o instalador novo é totalmente
diferente do woody, e geralmente no primeiro boot você já 90% de chance
de seu hardware já ser reconhecido.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833