Re: [Fwd: ganhe dinheiro]

Ainda estamos nesta de cadastro / moderacao.

O seguinte... o sistema de listas da debian tem um bom anti-spam
envolvido. Nao quer receber? Use o thunderbird ou o evolution 2.0  ou
mutt+spamassassin ;-) Todos estes sao otimas formas de combater o
spam.. Mas digo, spam eh um mal, e a lista debian nao eh nem de longe
uma grande fonte de SPAM.

;-)