Redirecionamento no Firewall ?

Bom dia,

Estou contactando vocês porque os encontrei numa pesquisa na web.

Estou precisando de ajuda para solucionar um probleminha que já está virando um
problemão.

Tenho um Firewall com o S.O Fedora 3.
Para as regras utilizo o iptables.

Dentro de minha rede tenho o DNS Primário, Secundário, servidor de correio e
WEB.

Estou adotando uma política de DROP tudo e libera o necessário.
Quando coloco este firewall no ar o mundo esterno não reconhece o DNS secundário
e nem o servidor de e-mail.

O que devo fazer? Vocês poderiam me mandar algumas linhas de dicas de como faço
para redirecionar essess serviços de uma melhor forma e segura?

Obrigado,
Samuel Querino da Cruz
mSN: querinos@hotmail.com
Para os países que você mais liga, a Embratel é sempre a sua melhor opção.
Ligue 00 + 21 + código do país + número do telefone

www.embratel.com.br