Re: [OT] [absurdo] Macromedia Flash Player e correios

On Wed, 26 Jan 2005, Douglas A. Augusto wrote:
> Convido todos aqui para enviarem reclamações (de preferência tanto para o
> atendimento quanto para ouvidoria) criticando esse absurdo e exercício da
> anti-democracia:

Basta lembrar à ouvidoria deles que quem é cego não pode usar o novo
sistema, portanto esse sistema nunca deveria ter sido posto no ar para
começo de história.

Além disso, quem não pode rodar o flash (e eu não me refiro a quem não quer
usar Windows, me refiro a quem não *pode* usar Windows OU rodar o plugin
flash porque não existe versão para PPC, ARM, etc) pode alegar estar se
sentindo prejudicado e discriminado, e pedir à ouvidoria que faça alguma
coisa à respeito.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond