Re: BIND e DHCP

Depois de muita insistência eu consegui.

1) Configuras zonas
2) criar arquivos de zonas
3) chmod 770 em /etc/bind
4) chown bind.bind /etc/bind/dominio.*
   onde dominio são os arquivos que vc criou pra zona
   de dominio e do reverso. Isso é necessário pra o
   arquivo .jnl ser criado.

se tive alguma dúvida eu reporto meus conf aqui.

espero ter ajudado.