Re: Reply_boby_size_max

On Wed, 26 Jan 2005, Paulo Ricardo Bruck wrote:

> Olá Marlo

> humm o que vc quer dizer com "so deu pau" ????
> seguindo a espec do squid:
>
> #  TAG: request_body_max_size   (KB)
> #       This specifies the maximum size for an HTTP request body.
> #       In other words, the maximum size of a PUT/POST request.
> #       A user who attempts to send a request with a body larger
> #       than this limit receives an "Invalid Request" error message.
> #       If you set this parameter to a zero (the default), there will
> #       be no limit imposed.
> #
> [...]

Lendo a msg acima, estou com uma duvida: ao fazer download nao seria um
'GET request'? 'PUT/POST' eh quando nos enviamos algo para o servidor,
tipo anexo de um email, acessando o webmail... Ou estou muito por fora?

(Na verdade, lendo o texto de novo, um HTTP request eh o que voce manda
pro servidor, e um HTTP 'answer' seria o que ele te manda, no caso o
download)

--
Marcos