ganhe dinheiro

AMIGO (A),
Bem... Neste momento você deve estar pensando a mesma coisa que eu pensei na primeira vez que li uma destas mensagens... Mas era um investimento de só R$7,00... O que eu tinha a perder??? Pois eu enviei só de bobeira... E me dei bem!!! E você também pode conseguir!!! Portando leia
essa mensagem por favor.
 É interessante perceber que um ínfimo centavo que, para nós, individualmente, não vale nada, se fosse enviado a você por milhões de pessoas do mundo inteiro, em instantes lhe tornaria um milionário.  É basicamente nisso que se fundamenta este sistema que você deve ler com bastante atenção. Procure raciocinar em cima dos prós e dos contras em
 relação ao que vai ler. Se der uma oportunidade a você próprio, verá que, se perder, será quase nada, e, se ganhar, será, no mínimo, razoável pra você. Afortunadamente, algum tempo depois, eu reli e dei um tempo pra mim mesmo, para pensar e estudar este programa de ajuda mútua. Esse ano foi muito difícil pra todo mundo, tivemos problemas financeiros e essa carta veio pra mudar a sua vida financeira.  Recebi este programa pelo correio eletrônico. Simplesmente alguém que eu não conheço pegou meu nome em alguma mala direta e enviou-me pela Internet. Agradeço a Deus por isso!
Após ler este programa várias vezes para ter certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. O investimento para começar era mínimo, logo eu não me endividaria ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos,
 concluí que teria no mínimo o meu dinheiro de volta. Por que não? Pior do que estava não poderia ficar. Segui as instruções corretamente, enviando inicialmente 250 e-mails e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no início, mas após 3 semanas eu estava recebendo mais cartas (com dinheiro) do que eu poderia abrir num dia. Após mais ou menos 3 meses o dinheiro e as cartas pararam de chegar. Tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido e, no final totalizava R$ 598,494,00. Isso mesmo, prezado amigo (a): Quinhentos e noventa e oito mil quatrocentos e noventa e quatro reais. Tudo em notas de R$ 1,00 que recebi naquele período. Sim, é este o valor que recebi. Abaixo você poderá ver os cálculos. Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo e uma bela casa. Por favor, leia com atenção este programa. Ele poderá mudar a sua vida para sempre!
Não dependemos de sorte como nas loterias, não é um jogo. Lembre-se disso: ele não
 funciona se não colocarmos em prática. Este é a grande oportunidade de sua vida. Talvez a única e melhor. Com pouquíssimo custo e nenhum risco, você e sua família poderão desfrutar de um futuro tranqüilo e você estará a caminho de sua estabilidade financeira.
Se você, companheiro (a), está com problemas financeiros como eu estava, ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite, aceite essa chance! Veja agora as instruções para você desfrutar desta campanha financeira.
 INSTRUÇÕES:
 Esse R$ 1,00 enviado a cada um da lista, nada mais é do que o pagamento para que a pessoa coloque seu nome na lista dela e esteja enviando muitos e-mails com seu nome figurando na lista de cada um. Assim como outras muitas pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada para que você remeta e-mails com seus nomes na
 lista.
Faça Assim:
Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 7 (sete) pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco ou escuro de forma que ninguém suspeite de que dentro tenha uma nota (para evitar que o mesmo seja violado ou extraviado) e escreva neste papel:
QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS.
Coloque em um envelope de forma que não fique transparente e envie
pelo correio a cada uma das 7 (sete) pessoas da lista abaixo. Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista abaixo, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro, a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS, porque
 desta forma as pessoas que receber um real coloca seu nome na lista dela que certamente ela enviara a mais pessoas, pois ela esta tendo resultado positivo e não vai querer quebrar a corrente de auto ajuda por que esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Esse é o serviço, que meu nome seja incluído na lista de correspondências da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas, copie esse e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de participantes da seguinte forma:
tire fora o nome que está no número 1.
Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser o 1; o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa a ser o 4, o 6 passa a ser o 5, o 7 passa a
 ser 6). E aí você coloca seu próprio nome e endereço no número 7.
Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não funcionará, se você não agir de forma correta deixará de ganhar muito dinheiro. Quando você tiver completado as anotações acima, envie 250 e-mails. Pode até enviar mais se desejar. Quanto mais e-mails você enviar, melhor será o resultado. Pegue os endereços de e-mail em listas públicas de todo o mundo, nos mecanismos de busca (ex: Yahoo, Cadê, Altavista, Radix... etc) na sua própria igreja, ou como você quiser. Siga estas instruções corretamente e dentro de 90 (noventa) dias você receberá mais de R$ 100.000,00 em cédulas de R$ 1,00, só dependerá de seu trabalho.
Pode anunciar também em sites de classificados gratuitos da Internet ou jornais de grande circulação, exemplo "GANHE
 DINHEIRO COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS". Guarde uma cópia desse e-mail, pois assim você poderá usá-lo uma segunda vez, após mais ou menos 6 meses. Vamos doar R$ 7,00 para receber muito mais. Esse programa deixa de ser cristão se for distorcido em seu benefício apenas, por isso siga as instruções na sua íntegra garanto que Deus lhe abençoará, afinal R$ 7,00 não significa quase nada, mas cada real  significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos lá! Está é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO, enviar
R$ 1,00 e conseqüentemente entrar no programa:

1) MARCIO PANIGUEL
Rua Francisco Olandim, 261  Bairro:Vila Independência São Paulo ? SP CEP:
 04240-140
2) Fábio Pirajá
Rua Hélio Marconi, 47, 206 Bairro: Bento Ferreira Vitória - ES CEP: 29050-690
3) Eduardo Maia ? Rua Dr. Francisco Jannuzzi 98 apt. 2 ? Bairro de Fátima ?Valença ?RJ CEP 27600-000
4) Gisele Ramos- Travessa Elza Lt 6 Q A  Vilar dos Teles ?São João de Meriti, RJ. CEP 25565-110
5) Fabio Felipe - Rua Cordovil 1142 B 15 apto 104 Vista Alegre Rio de Janeiro ? RJ CEP 21250-450
6) Gabriela R F Silva- Rua Dr. Bendito Ultra nº 6 ? Vilar dos Teles ?São João de Meriti, RJ. CEP 25565-120
7) Gelson silva ? Av Monsenhor Felix 1163 B 2
 Apto 308 Iraja Rio de Janeiro ? RJ. CEP 21235-111

  NÃO ESQUEÇA QUE OS NOMES VÃO SUBINDO, VOCÊ ENTRA EM SÉTIMO E O PRIMEIRO SAI DA LISTA.COMO FUNCIONA ESSE PROGRAMA:

 Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno dos e-mails enviados, o que é uma estimativa bastante tímida, nas minhas duas tentativas eu tive mais que 3% de retorno. Quando você envia 250 e-mails (3%) é igual a 7 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada;Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 49 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada; Essas 49 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 343 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada; Essas 343 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 2.401 pessoas lhe enviarão R$
 1,00 cada; Essas 2.401 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 16.807 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada; Essas 16.807 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 117.649 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada; Essas 117.649 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 823.543 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada. Neste ponto, o seu nome sai da lista, mas você terá recebido R$ 960.799,00. Isso funciona sempre, mas depende de quantos e-mails você enviar. No exemplo acima, você enviou 250 e-mails, mas se você enviar 500 e-mails e apenas 3% das pessoas derem retorno, você receberá R$ 1.921.598,00.
CONFIRA OS CÁLCULOS VOCÊ MESMO. Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a primeira vez (com certeza não ficará só na primeira), você gastará apenas R$ 7,00, mas a pequena despesa com envelopes e selos. Somente tenha certeza de que você mandou R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista, para que não seja interrompido o programa, em envelope,
 envolvendo o dinheiro conforme as instruções, com pedido para que seja incluído o seu 1997365 nome na lista de correspondências da pessoa que receberá a cédula de R$ 1,00.
 ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
  Não é necessário enviar 250 e-mails de uma só vez, se preferir envie aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou 10 de 2 em 2 dias, até completar os 250 e-mails. A pressa de retorno é sua. Quanto antes enviar 250 e-mails, tão logo começará a receber o dinheiro. Você pode enviar esse e-mail para várias pessoas de uma só vez! Somente coloque ponto e vírgula (;) entre vários endereços de e-mail.
IMPORTANTE
Se você passar somente para 7 amigos em 3 dias e esses 7 amigos passar para mais 7 em 3 dias e assim sucessivamente você
 terá:
Nos primeiros 5 dias 7 pessoas estarão lhe enviando R$1,00 cada. Então você  recebera R$7,00 (são 7 pessoas passando este programa com o seu nome na 7ª posição)Nos proximos dias 49 pessoas estarão lhe enviando R$1,00 cada. Então você  recebera R$49,00 (são 49 pessoas passando este programa com o seu nome na 6ª posição)Nos proximos dias 343 pessoas estarão lhe enviando R$1,00 cada. Então você  recebera R$343,00 (são 313 pessoas passando este programa com o seu nome na 5ª posição)Nos proximos dias 2401 pessoas estarão lhe enviando R$2401,00 cada. Então você  recebera R$2401,00 (são 2401 pessoas passando este programa com o seu nome na 4ª posição)Nos proximos dias 16807 pessoas estarão lhe enviando R$16807,00 cada. Então você  recebera R$16807,00 (são 2401 pessoas passando este programa com o seu nome na 3ª posição)Nos proximos dias 117649 pessoas estarão lhe enviando R$117649,00 cada. Então você  recebera R$117649,00 (são 2401 pessoas passando este programa com o seu nome na 2ª posição)Nos proximos dias 823543 pessoas estarão lhe enviando R$823543,00 cada. Então você  recebera R$823543,00 (são 2401 pessoas passando este programa com o seu nome na 1ª posição)

Não esqueça o sucesso do programa esta na sua continuidade, quanto mais voce divulgar, melhor
CONFIDENCIAL
Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só comente com quem estiver participando, ou com
 quem for de sua íntima confiança, isso evitará opiniões pessimistas.
Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos e-mails quer enviar. Quanto mais, melhores serão os resultados que você terá. Boa sorte! Vá em frente!
OBSERVAÇÕES
Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 300.000,00?
Pense nisso! Para remeter esses e-mails você gasta apenas algumas horas e pouquíssimo dinheiro. Envie para outros países, de forma que o recebedor entenda o que está escrito ou mande diretamente em inglês, um dos idiomas mais usados na Internet. Faça a sua parte e todos irão fazer o mesmo.
NÃO TENHA MEDO, VOCÊ VAI DISPOR DE SOMENTE R$ 7,00 PARA GANHAR MILHARES. NÃO CUSTA TENTAR, FAÇA A COISA
 CERTA, COMECE AGORA MESMO, SE TODOS FIZEREM A SUA PARTE TODOS PODERÃO TER A SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA, INCLUSIVE VOCÊ... GANHE DINHEIRO MANDANDO E-MAILS, ACREDITE! O CUSTO É TÃO BAIXO QUE VALE A PENA TENTAR
DICA ÚTIL: *** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar
no www.google.com.br, www.cade.com.br, ou qualquer outro site de busca e digitar algo como: fórum, fóruns, Nova Mensagem,
título,
assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o (botão direito do mouse+abrir
em uma nova janela). Alguns requerem cadastro, fáça-o pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para novas postagens. ***
OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPONDÊNCIA, IREI COLOCA-LO(A) EM MINHA LISTA! (O NOSSO SUCESSO DEPENDE DISSO) SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ, PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEXÃO E UTILIZÁ-LO PARA FAZER AS DEVIDAS ALTERAÇÕES E UTILIZARNA POSTAGEM COMO TEXTO PADRÃO QUE É! ESPALHE AINDA ESSA BOA NOTÍCIA PARA SEUS COLEGAS!!! É UMA BOA NOVIDADE.  Não
 esqueça de que o TRABALHO é honroso! Mas as vezes é bom ganhar um dinheirinho extra.
                   V O C Ê  S Ó  T E M  A  G A N H A R !
                       MUITO OBRIGADO e BOA SORTE!!

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.

> ATTACHMENT part 2 application/msword name=ganhe dinheiro.doc

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!