Problemas no Apache2

Oi pessoal.Sou novo na lista, a qual eu ja usei para sanar algumas
duvidas mas nunca tinha entrado realmente.
Instalei e configurei o Apache2 aqui na minha maquina.
Ele está rodando perfeito na minha rede interna, tanto acessado pelo
IP local, tanto pelo IP de Internet.Mas quando alguem tenta acessar da
internet, responde como 'pagina não encontrada' depois de uma certa
demora.
suspeitei que pudesse ser por causa do meu modem, algum filtro, mas lá
todos os filtros estão desabilitados.
Alguem sabe oq pode estar acontecendo??