Re: [SPAM] Re: RES: Skype

André;
* Musashi corta a msg que Andre Noel enviou para Still:
> Detalhe... Isto estava na página falesol:
>
> "Segundo depoimentos de usuários do FaleSOL, está revolucionária
> ferramenta, é melhor que o seu concorrente SKYPE em virtude de poder
> ser utilizado com Win98/98ME/2000/XP e o nosso maravilhoso LINUX."
>

> E estas são as opções encotradas na página do Skype:
>
> # Skype for Windows
> # Skype for Mac OS X
> # Skype for Linux
> # Skype for Pocket PC

	Acho que Spam é Spam de qualquer jeito. De qualquer forma, a
"propaganda" foi feita de forma errada. :)
	Eu utilizo tanto o Skype quanto o FaleSol. Ambos fazem o que
prometem.
	Veja bem, não estou defendendo ninguém, pois como eu disse, Spam é
Spam. :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb