Re: Re: Manual do Exim

* Adriano C. de Moura (adrianodebian@yahoo.com.br)
wrote:
> Pessoal,
>

> alguém tem aí um manual passo-a-passo pra configurar
> exim ? Já instalei ele no sarge o SMTP funfou que é
> uma maravilha, mas não consigo enviar e-mails pra
> alguns provedores, como a bol por exemplo, li a
> respeito que teria que configurar uma tal de
RETORNO,
> o que me parece seria o pop3. Resolvei, tb, instalar
> no woody pra ver, mas só que nem o SMTP dele
> funcionou.

procurei a linha onde tem "trusted_users" e lá está
assim:
trusted_users = uucp
tentei mudar para:
trusted_users = uucp,root,adrianoc * o exim nãou
estartou
rusted_users = uucp;root;adrianoc * o exim não
estartou.

Como posso acrescentar um usuário? já tenei ,;+& e
nada funcionou.

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis