Re: Qual Linux usar?

 --- Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> de

> CD,
>
> Vou fazer a mesma pergunta que fiz pra ele em pvt,
> lógico, não quero outro
> flame na lista!  *risos*
>
> O que vc faz no Debian que vc não faz no Kurumin?

    Bem, pra começar vamos falar sobre o que eu faço
no Kurumin e não faço no Debian, ok?

- >  sudo su root

Cara, isso é show, não sei se ainda existe, mas tenho
certeza que o carinha deve ter pensado no
"desenvolvimento": Pouxa, como vou fazer um usuário
poder instalar e atualizar (ele não imaginava que
existiriam tantas quebras de dependências *rs) o
sistema sem cometer algo abominável como fazer o
usuário logar como root no ambiente gráfico??? R: Vou
criar um pseudo usuário root da maneira mais porca
possível, é isso!!!

   Agora o que eu faço no Debian que eu não faço no
Kurumim??? Bem, usei o Kurumin algumas vezes em casa,
e o único problema que ví (fora a aberração lá de
cima) foi em relação às listas fontes dele, que me
impediram de atualizar ou instalar um programa, que
não tenho muita certeza (já tem um tempinho), mas acho
que era o mozilla...

Ahhh..

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis