Re: [OFF-TOPIC] Restaurando dados de um CD.

Em Qui, 2005-01-20 às 16:26 -0300, Miguel Da Silva escreveu:
> Alguém já deve ter tido esse mesmo problema: encontrei um cd que tinha de back-up e quero compiar os dados dele, a cópia começa bem porém para num determinado arquivo (o arquivo Inbox dos meus e-mails). O ideal seria recuperar esse arquivo.
>
> Vejo pelo xconsole que há várias mensagens do tipo "I/O error". Alguém tem alguma sugestao de como resolver isso?! Digo ... como recuperar esse arquivo especificamente?
>
> Até mais, Miguel D.

Acho que vai ser meio difícil, pois o cd-rom não está conseguindo ler o
setor onde se encontra o arquivo, tente em outro leitor, limpe o cd, se
mesmo assim nao der pra copiar, entao sinto muito, o seu cd está com
defeito.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833