instalação Sarge com Controladora Adaptec

Turma estou tentando instalar uma máquina que possui controladora Adaptec e
estou alguns problemas:

- Quando começa a carregar o instalador, ele dá erro acusando que não
conseguiu copiar o grub que está no CD (32% da cópia do instalador
aproximadamente)

Este erro é devido ao não reconhecimento da controladora e dos HDs, tentei dar
boot passando as seguintes opções no prompt:

linux26 aic7xxx=no_reset
linux26 aic7xxx=no_probe

Mas o erro continua, estou usando a última imagem do repositório (17/01/05)

Alguma sugestão???

[]'s

--
Higor Aparecido Vieira Alves
LSI - Laboratório de Sistemas Integráveis   3091 - 9739