Re: viva o Debian..rsrs

augusto,
seja bem vindo
mas ae...
instala ele primeiro e vai adaptando-o a suas necessidades e
caracteristicas ai sim a gente comeca a futricar nas tuas duvidas em
quanto isso primeiro instala ele :)
[]'s e boa sorte
Ananias Filho

On Wed, 19 Jan 2005 14:23:13 -0300, augusto.gusmao
<augusto.gusmao@terra.com.br> wrote:
> Ai pessoal..
> sou novo com o linux.. e gostaria muito que vcs pudessem me ajudar
> no que eu precisar..
> gostaria de saber como faço pra fazer uma boa instalação do debian-CDD
> e algumas dicas importantes para um começo de uma nova era..rsrsrs
> abraços..

386 rodando X, Firefox, GAIM e Som???
mentira...
por tras disso existe um cluster reciclado
www.draxtor.net