trocar o From dinamicamente no mutt

Configurei 5 contas de e-mail no fechmail e estou recebendo todas em uma
mesma Inbox. Faço a leitura com o mutt e quando quero responder a uma
mensagem sempre sai o que está definido em my_hdr:

folder-hook .    unmy_hdr *
folder-hook .    my_hdr From: Marcio de Araujo Benedito <china@conta.com.br>

Gostaria de saber se ha alguma maneira de fazer o mutt compor os
cabeçalhos trocando o campo From: para incluir o e-mail para o qual meu
interlocutor enviou a mensagem. Para as listas de discussão eu resolvi o
problema com a ajuda do google, ficou assim:

message-hook listas\.softwarelivre\.org 'my_hdr From: Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>'

de forma que toda mensagem que mando para a lista vai com meu e-mail de
cadastro no campo From.

Porém não consegui achar uma ideia de como fazer com que ao responder
uma mensagem enviada a mim, independente da conta, o campo From receba o
e-mail para qual o interlocutor mandou a mensagem.

Alguma idéia?

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303