Re: Comprar Notebook para rodar Debian

Eu comprei um ECS G732. Funciona tudo no bicho: touchpad, modem, rede,
irda, firewire, aceleração 3d com os drivers proprietários da ATI (tem um
repositório pra isso), saída SVHS. O único problema é que não é Pentium
Mobile. Se usar o processador afú, o bicho apaga por esquentar demais. Se
tu mora em são paulo pra cima, nem cogita nesse.