Re: wine e assuntos legais

 --- Tiago Vignatti <tv02@inf.ufpr.br> escreveu:
> Se eu instalar o wine no meu debian e COMPRAR um
> software do tipo Microsoft
> Office, estarei dentro de todas as normas legais?

Sim, até mesmo por que esse é o objetivo do wine.
Emular a base do windows para que os softwares
projetados para esse sistema (livres ou não) possam
rodar em um sistema linux. Como a maior parte dos
Software para windows são proprietários, não há
problemas em essa atribuição.

O único problema aí seria a pirataria, mas como você
está dizendo que vai comprar, sem problemas.

--
[]'s
marcot

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis