Re: Procmail - extrair somente o anexo

* Carlos Laviola (carlos.laviola@gmail.com) wrote:

> Isso provavelmente vai te ajudar:
>
> http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2004-August/056067.html

Segui a dica para implementar a desanexação automática, mas deu o
seguinte erro:

procmail: Executing
"/usr/local/bin/mimeStrip.pl,--dir,/home/china/mail/anexos"
Can't modify constant item in lock at /usr/local/bin/mimeStrip.pl line
58, near "STDIN)"
Execution of /usr/local/bin/mimeStrip.pl aborted due to compilation
errors.

Procurando no google e no yahoo usando a mensagem de erro como
argumento, não encontrei repostas, so perguntas.

Instalei os módulos perl via apt-get e botei isso no meu procmailrc:

#strip mime attachments
:0fw
| /usr/local/bin/mimeStrip.pl --dir /home/china/mail/anexos

O log do procmail registra o erro citado.

Alguma ajuda?

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303