Re: BDE + Wine.

* guilherme@sulsolucoes.com.br (guilherme@sulsolucoes.com.br) wrote:

> Valeu cara, antes de começar os testes com o Wine, já tava com medo disso, mas vou tter que usar MS-TS (fazer o q!!!! :-(((   )

É uma boa saída temporária. Aqui temos sistemas proprietários comprados
no mercado, RM sistemas por exemplo, e estes não serão portados para
ambiente livre, portanto o WTS é a solução até que se compre sistemas
livres para esta tarefa.

> E o pior, os caras não tem o Windows Licenciado.

HAHAHAHAAHAHAHAAHAHA. Tem de comprar uma licença de windows server, de
2000 pra cima, e licença de clientes WTS. Veja se não fica mais barato
reescrever a aplicação. Procure no mercado de software livre uma empresa
que possa lhe dar um orçamento para reescrever o sistema e apresente a
alternativa para o cliente.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303