Re: Forçar atualização do sistema?

Em Seg, 2005-01-17 às 10:04 -0300, Pablo Henrique escreveu:
> Pessoal,
>
> Postei sobre os problemas do libc6, não obtive
> resposta, quero forçar a atualização do
> sistema(woody2sarge), existe alguma maneira fora
> apt-get -f dist-upgrade, pois este como tratado na msg
> (Problemas ao instalar libc6) gera erro.
>
> Grato,
> Pablo

Pablo,

Há algum tempo eu li algo sobre a migração woody->sarge no debian-devel.
Algumas pessoas conseguiram, mas tem uns macetes, dá um procurada no
histórico: http://lists.debian.org/debian-devel/

Mas como você disse que mexeu e remexeu no sistema, não é a solução mais
elegante, mas faz uma instalação do sarge do zero, pelo menos pra não
ficar perdendo tempo. A diferença entre o woody e o sarge é beeeem
grande.

Miguel