Re: sm56 modem

    Já precisei usar este driver e na época não achei nehum .deb.  No
entando consegui instalar com sucesso no Debian woody com kernel
2.4.18.  Faça o download no site http://www.sm56.tk/ de acordo com a
versão do gcc que você usa.  Descompacte o arquivo, entre no diretório
criado, digite make install e depois insmod sm56.  Acrescente sm56 ao
final do arquivo /etc/modules para que ele seja carregado durante o
boot.
     Se algo der errado, mande um email pra lista com as mensagens de
erro.