Problema no esquema de partições

Olá galera da lista.

De novo eu estou escrevendo. Primeiro para reportar que o problema com
o som da placa-mãe está resolvido (eba!) e que eu tenho outro agora
(novidade...).

Bem, é o seguinte: antes de instalar o Sarge com um CD oficial, eu
instalei o Woody e tentei atualizar, mas sem êxito. Quando ele foi
atualizar o lilo, tenho quase certeza que ele bichou alguma coisa no
esquema de partições e agora o meu Ruindows não encherga a outra partição.

Eis aqui o resultado do meu cfdisk:

    hda1        Inicializar Primária  NTFS
  3142,06
    hda5                    Lógica    Linux swap
   131,61
    hda6                    Lógica    Linux ReiserFS
  3536,88
    hda2                    Primária  Hidden W95 FAT32 (LBA)
 13596,39
                            Primária  Espaço livre
     8,23

Como podem ver, a outra partição está marcada como Hidden W95 FAT32
(LBA). Eu li em uma lista de discussão dando uma googlada que o
problema era com o lilo mesmo e que adicionando no lilo.conf os
parâmetros "change-rules" e "reset" funcionaria, mas não funcionou.

Decidi então remover o lilo e tudo o que era respectivo ao Debian e
instalar novamente com o Sarge, mas infelizmente não surtiu muito
efeito e continua não funcionando.

Agora eu estou usando o GRUB...

Perguntas:

1 - Se eu alterar no cfdisk o tipo da partição para W95 FAT32 e mandar
escrever, eu irei perder os meus dados? Porque eu tenho arquivos bem
importantes e que eu não posso perder.

2 - Existe alguma solução pro meu problema? Hehehe.

Novamente, grato para os que me ajudarem.

Um abraço!

#*********************************************************
# Stéfano Martins
# Administrador de Redes
# Community Manager "Debian GNU/Linux Brazil" no Orkut
# Administrador do servidor da ETE João Gomes de Araújo
# Moderador do fórum da underlinux.com.br
#
# . ''` . Debian: This apt has super cow powers!
# : : :
# `. `'`
# `-
#
# The foot feels the foot when it feels the ground.