Re: Mozilla e mozilla-firefox fecham ao acessar malhacao.globo.com

Galera;
* Musashi corta a msg que Adam Victor Nazareth Brandizzi enviou para Still:
> [snkt]
>
> Recomendação pessoal: use a JVM do Blackdown compilada com gcc3.2. Eu
> sofri muito com Java também, mas esta me salvou o couro e não me tem
> dado problemas. N.B., porém: como eu evito usar Java, não tenho tantas
> chances de ter problemas...
>
> Um dos servidores que podem ser postos no sources.list é
>
> deb http://jrfonseca.dyndns.org/debian ./
>
> <fork>
> Sempre tive uma dúvida: o Blackdown é uma recompilação da máquina
> virtual da Sun? Ou o quê?
> </>

	Fiz o teste aqui e não tive problemas para acessar o link que
vcs mandaram.
	Debian Sid + Firefox 1.0 + Sun Java 1.4.2_06
	O problema que eu tive foi somente que é para usuário do
globo.com e eu não sou.
	Ahhhh!! Na hora de abrir o vídeo, a janela fechava
automaticamente, mas era por causa do bloqueio popup.

Adam;

	O java da Blackdown é uma implementação do Java da Sun sim.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.