Re: Erro ao iniciar o NVU - Ajudem por favor

On Fri, Jan 14, 2005 at 04:06:22PM -0200, Raphael Gaia wrote:
> Olá Pessoal!!

Olá Raphael,

> Estou implatando Linux aqui no meu trabalho, e não consigo fazer o NVU
> iniciar...
> Eu fiz a instalação pelo APT-GET e ao iniciar ele dá o seguinte erro:
>
> /usr/lib/nvu/nvu-bin: relocation error: /usr/lib/nvu/nvu-bin:
> undefined symbol:__builtin_new
>
> Minha distribuição é Debian, Kernel 2.6

Que versão do Debian está usando ? Repare que, procurando por aqui, não
encontrei nenhum pacote do NVU nos mirrors de pacotes oficiais Debian.
Devido a isso, concluo que você deve estar utilizando um repositório
externo não oficial (já que você citou que está instalando o NVU via
APT).

De qual repositório está tentando fazer a instalação ? E, melhor, você
chegou a checar se essa versão do NVU disponível nesse repositório foi
criada para funcionar sob a versão do Debian que você está usando ?

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||