Re: BDE + WINE

Engraçado cara, to fazendo extamente a mesma coisa que tu, mas pelo jeito tu tá um passo a frente.

A minha aplicação chega a abrir mas aparecem os erros de BDE, postei ontem aqui várias perguntas e tive resultado.

Mas 'não conheço nenhum BDE para LINUX, vc está usando algum\???

Valeu.

Guilherme Rocha