Re: /media/cdrom1: device is busy

----- Original Message ----- From: "Andre Noel" <drenoel@gmail.com>
To: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, January 13, 2005 10:00 AM
Subject: Re: /media/cdrom1: device is busy

[ \'s - ainda não sei porque cargas d'água a tecla do colchete direito
não funciona, se todo o meu teclado está configurado em ABNT2.

Já passei por isso mas não lembro exatamente os passos. Tem a ver com
o layout ou variantes... Mas é "resolvível".

Na verdade, já cansei de configurar o teclado no KDE 3, que é diferente o local do KDE2. Mas nessa minha última instalação do Sarge, KDE 3.3, não consigo achar onde está. Acabei configurando o teclado pelo Gnome Center (aliás o KDE poderia te seguido o seu exemplo nesse quesito, diga-se de passagem). Mas não está funcionando plenamente no Evolution, por exemplo.

[ ]'s

Othon