Re: Cliente VPN PPTP atrás de Firewall Iptables

tb tenho esssa solucao e nao apliquei patch...

coloque regras de forward no iptables mais ou menos
assim

iptables -A FORWARD -p gre -s <ip_cliente> -d
<seu_server> -j ACCEPT

iptables -A FORWARD -p tcp -s <ip_cliente> -d
<seu_server> --dport 1723 -j ACCEPT

com isso deve funcionar adapte as regras a sua
realidade e boa sorte

[]´s
Andre
 --- Gilberto Nunes