[off-topic] controle de anexos

Olá lista,

 Gostaria de saber se alguem poderia me informar alguma solução para o
problema que estou enfrentando, aqui na empresa muitos dos funcionários
mandam E-mails com anexos de documentos da empresa para clientes e a
diretoria que ter um controle maior sobre esse conteudo, então eu gostaria
de
saber se o postfix tem como enviar uma cópia do E-mail que tiver algum anexo
para uma determinada conta ou se não que software eu posso usar para que
faça
tal tarefa.

  obrigado.

OBS.: Pensei no MailScanner e no amavis-new, mas não sei se eles tem esse
tipo de função. alguem poderia tirar essa minha duvuda ?!

[]'s Rafael Balbino