Re: "como fazer perguntas intel igentes" (longo, mas é por uma boa causa!)

Por mais que eu leia este texto eu nunca deixo de acha-lo, engraçado,
atual, e correto.

E Marcio, essa sua quote sobre o copyright eh realmente muito boa.
Acho escroto demais aqueles caras que colocam no fim do email aqele
quote de copyright em 6 linguas q muitas das vezes eh 10 vezes maior q
o mail em si. Pra escrever coisas do tipo "BLZ! Choppinho marcado!"

Abraços, e que sigam este documento do Eric Rayamond!