[OFF] Ajuda em Java (Linux)

Olá Galerinha,

Primeiramente desculpem o off-topic.

Chegou um e-mail para mim de um pessoal que está precisando urgente de ajuda em relação a Java e Linux.

Segundo eles não conseguiram concluir o projeto pois encontraram dificuldades com assuntos relacionados ao Linux, e como não posso ajuda-los resolvi postar aqui, eles precisam disto:

1. Um aplet em Java que silmule um osciloscópio.
2. Um programa em C, que gere códigos de forma randônica.
3. O Aplet deverá capturar os dados gerados pelo programa em C e transformá-los
em um gráfico.

Estão dispostos a pagar pelos serviços...

Se tiver alguém que possa ajudar.... entre em contato que eu passo o e-mail deles.

[]`s

Marcos