Re: falha no firefox

Olá Mario, tudo bom?
Eu vi esse bug no firefox, mas agora estou usando o mozilla
Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; en-US; rv:1.0.0) Gecko/20020623
Debian/1.0.0-0.woody.1
e nessa versão do mozilla não ocorre tal problema, pois testei no site da
secunia....
Uma coisa básica que o pessoal não levou em consideração (antes o site da
secunia estava apontando para o site do citibank) é que para aplicações
críticas, como entrar num banco via web, nunca se deve clicar num link... o
correto é digitar a URL na location bar.

até.
mario h.c.t.