Re:Squid / MSN

  Segue a ACL que vc tem que colocar no seu squid.conf

acl auth proxy_auth REQUIRED  ## ACL de declaração da autenticação
acl MSN url_regex -i passport.com ## ACL para acesso ao MSN

logo mais declare a acl que vai permitir o acesso...

http_access allow <acl da sua rede interna> MSN SSL_Ports
http_access allow auth

OBS.: A regra que permite tem que estar acima da que permite a autenticação.

no mais é só.

[]'s Rafael Balbino

On Tue, 11 Jan 2005 13:28:18 -0300, Stéfano Martins wrote
> Olá...
>
> Se você estiver utilizando proxy autenticado (o que eu estou percebendo nos
seus arquivos de log), certifique-se que você não está bloqueando os sites de
autenticação do MSN, como o loginnetblábláblá e que você está preenchendo
corretamente as configurações de proxy dentro do MSN.

 De:  "Marcio Castilheiro" marcio@yazigi.com

 Para:  debian-user-portuguese@lists.debian.org

 Cópia:

 Data:  Tue, 11 Jan 2005 12:04:43 -0200