Re: RES: Modem LG, de novo.

Em Qui, 2005-01-06 às 11:35 -0200, Leandro Santoro escreveu:
> Bruno,
>
> no kurumin tinha um script que fazia ele funcionar, tenta dar uma olhada no funcionamento dele.
>
> Abr,
> Leandro Santoro.

Já postei antes uma mensagem sobre estes modens. Repetirei algo
importante: Leia os textos que acompanham o driver e reflitam um
pouco... resolverá boa parte dos problemas. No entanto, venho
acrescentar uma informação que pode ser importante:
A LG parece não fabricar o chipset desses modens. Ela possui um contrato
ou compra esses chips da Netodragon. Há versões diferentes desses chips.
O driver da SmartLink funciona bem com meu modem (NetoDragon MDV92XP), é
uma versão antiga. Porém, os últimos modens LG que saírem vem com um
chipset diferente, mais recente: Netodragon ND92XPA. Este chipset parece
não funcionar com estes drivers da SmartLink, a não ser que alguma
versão nova, que eu não conheça, já ofereça suporte para eles.

--
mandioca
mandioca@mighty.co.za