Re: Driver de disquete liga durante o boot e permanece ligado

On Thu, 6 Jan 2005 18:21:35 -0200, Othon <othonbb@yahoo.com.br> wrote:
> [...]

Engraçado, estou com o mesmo problema na minha placa-mãe A7N8X, depois
que instalei o kernel 2.6.10 (o problema não existia no 2.6.9); no
FreeBSD e no Lixows XP, instalados na mesma máquina, o problema não
acontece. Imagino que deve ser algum bug do kernel novo.