Como instalar debian em um micro sem disquete/cdrom ?

Pessoal

Já quebrei a cabeça e não consigo resolver o seguinte problema:

tenho debian instalado em um note antigo e tenho uma partição livre
nessa máquina. Quero instalar nessa partição outra versão do debian, ou
outra distro para testes.

PROBLEMA: O disquete desse note estragou depois que instalei o debian.
Então, não tenho como dar boot sem ser pelo HD. Ele não tem CD-ROM. Mas
tem placa de rede e modem.

Como é possível começar uma instalação através de um sistema linux já
instalado? Todas as opções que já encontrei na internet tratam de dar
boot primeiro por disquete ou CD, e depois instalar pela rede. Ai não
teria problema, foi o que fiz na primeira vez. Só que pifou o disquete
:(

Alguém tem uma idéia?

Valeu

Leandro