Re: Incrissão

 --- Ricardo Alexandre Franco da Cruz
<lythand19@yahoo.com.br> escreveu:
> Galera,

  Uhuuuu...

> eu acho que a maioria tem problemas.
> Aposto que responderam assim pq o cara usa Windows
> ainda.
> Eu acho que estou na lista errada, pois aqui só tem
> prof. de portugues, duvido que ninguem nunca cometeu
> uma gafe com nossa lingua.

  Todos têm problemas, sem dúvida. Mas acredito que
boa parte ANTES de perguntar qualquer coisa aqui
procura documentação, procura na web, e faz um pequeno
esforço para não abusar da boa intenção alheia.

  Prof's de português definitivamente aqui não tem :),
porém acredito que deve existir um certo nível mínimo
de qualidade, senão qualquer dia desses iremos ler uma
frase escrita como se fosse uma instrução ao sed :D

  Acredito que assinantes mais antigos dessa lista,
portanto mais experientes, estão se vendo numa
situação que não os agrada. Ela está se tornando
pública demais, e muitas perguntas que podem ser
respondidas pelo google estão vindo, sem parar.

  Acho correto procurar alguma solução, nem que seja
dos próprio usuários, de se procurar achar alguma
alternativa para o que está ocorrendo...

> Tem uma historia:
>
> "Tinha um cara que fazia Administração de Empresas,
> foi conhecer o tal do Linux, foi a uma palestra e
> foi muito bem recebido pelos antigos usuarios.
> no começo o cara se batia um pouco mas com o tempo
> pegou gosto e hoje é reconhecido pelo seu trabalho
> ao linux. Ele largou o curso de Administração e fez
>  o curso de Informática."
> Agora imaginem se este cara resolve fazer suas
> primeiras perguntas aqui. Hoje ele tava usando
> Windows ainda.

  Acho que deve-se encontrar um meio termo, pq certas
perguntas estão aqui por pura preguiça de quem
postou....  deve haver um certo nível aceitável...

> Pensem nisso antes de arrotarem grosserias. ;)
>
> PS: Lembrando que este email não é para todos da
> lista e sim para alguns engraçadinhos que zoam com
> os outros.

  Mas aqui só existem pessoas de alto nível :)

VAleu

Yuri

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis