Re: Leitura recomendada

On Fri, Jan 07, 2005 at 10:07:10PM +0000, arnoldo junior wrote:
> Vejam só o pessoal do Slack, para se inscrever  tem que ler
> http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/documentacao/netiqueta.html
> E tem de cara um faq
> http://gus-br.linuxmag.com.br/pt/documentacao/faqgus.html com coisas
> tipo "como configurar o som", "meu Winmodem"... "acentos no teclado"...
> Como temos material suficiente muita coisa (para iniciante, vamos dar
> uma mãozinha) pode estar linkada para o GuiaFoca... ai o novato já vai
> pegando o traquejo no manual do Gleidson.
> Muitas idéias podem ser acrescentadas aqui pelo pessoal da lista.
> [...]

Concordo plenamente e me coloco a disposição para ajudar no que puder.

Acho que seria interessante que nós fizessemos uma lista das coisas mais
perguntadas na lista. Tipo, as perguntas mais bobas postadas na lista, ou as
dificuldades bobas que mais aparecem.

Depois, procurar no material já escrito que existe e criar uma lista de links.
O que não encontrarmos pronto a gente escreve. Acredito que a maioria das coisas
já está escrita, é só questão de criar os links e escrever as perguntas (não
necessariamente nessa ordem)

O que acham?

Um abraço

Leandro