Acesso Remoto

Uso o putty para acessar minhas estações linus usando ssh, ele funciona muito bem dentro da minha rede, gosataria de saber se eu consigo fazer ele funcionar de fora da minha rede, ou seja, quero que ele acesse uma maquina da minha rede de fora dela. Será que isso é possível, se por acaso alguem tiver uma sujestão de outra forma de conseguir esse acesso.

Veleu
Checked by AVG Anti-Virus.