[[ Solicitação Usuários ]] Re: Gimp vs Photoshop (era Substituto do Access em Windows)

Srs.

 Acredito que esta discussão já está perdendo totalmente o foco, indo
para o lado de questões pessoais, solicito a vocês que procurem seguir
a netiqueta e continuem esta discussão fora da lista. Caso tenham algo
a contribuir efetivamente, façam-no, caso contrário, acho
desnecessário fazer uma discussão em público como esta.

 Sds

Eloi