Re: Problemas com o Xfree86 + Geforce no debian

Não vejo onde isto pode ter a ver com o kernel (a não ser se quiser usar o
framebuffer). Se o lspci não identifica, isto  não é problema para o XFree
(este, sim, talvez deva  ser atualizado).

On Thu, 9 Dec 2004, Marcos Vinicius Lazarini wrote:

> Qual o Kernel vc estah usando? Por acaso eh o 2.4.18? aquele bf24 que vem
> na instalacao do Debian stable? Ele nao vai reconhecer sua FX5200 de jeito
> nenhum...

> Faca um lspci (a saida eh mais resumida) e procure a placa VGA; no meu
> caso eh assim:
> 0000:02:00.0 VGA compatible controller: nVidia Corporation NV5M64 [RIVA
> TNT2 Model 64/Model 64 Pro] (rev 15)
>
> Tem que aparecer o nome entre [ ]; no seu caso eu acho que ele nao estah
> encontrando...
>
> Solucao? Instalar um kernel mais novo - eu usei o 2.6.8.1 algum tempo
> [...]

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386