Re: Como por o loguin padrao como KDE

Em Qua, 2004-12-08 às 09:21 -0200, Rafael Barbosa escreveu:
> Uso o gerenciador de loguin GDM, e ele começou a logar no Gnome por
> padrão. Mesmo qndo eu pedia para logar na session "last", depois de
> usar o KDE, ele sempre logava no Gnome. Sem problemas ateh o
> espertalhao aki mandar logar automaticamente aki na minha conta (soh
> eu uso o linux aki em casa). Agora ele loga direto no Gnome e eu naum
> sei como mudar para o KDE.
>
> Rafael Barbosa
Tenta aplicações sistema configuração da tela de início de seção.
Na aba geral tem uma área de login automático onde este pode ser
desabilitado.
Feito isso na tela de entrada em sections você escolhe o kde e entra o
sistema vai perguntar se quer tornar defaut ou só para esta seção
escolha make it defaut
no próximo login escolha iniciar pelo defaut.
Se não funcionar, pelo menos não vai entrar em login automático com um
gerenciador que você não quer.
espero ter ajudado,
Luiz

  .''`.   Luiz Claudio Carcerelli
 : :'  :      Biólogo
 `. `'`       luizcarcerelli@yahoo.com.br
    `
  O software só será completamente livre quando forem livres os povos.