msi geforce fx5200 +debian2r2 + xfree86 = erro tosco

O Erro propriamente dito:

Chamo o xf86config e vou seguindo os passos normalmente e configurando de acordo com o meu computador, depois de finalizado e salvo o arquivo, chamo o XFree86 -configure para criar o arquivo .new e fazer pequenos ajustes e depois renomeá-lo para XFree86config-4 ele me dá o seguinte erro:

FATAL SERVER ERROR
XFree86 has found a valid card configuration.
Unfortunately the apropriate data has not been added to xf86PciInfo.h.
Please forward 'scanpci -v' output to XFree86 support team.

O que será que poderia fazer? alguem já passou por isto?

Setup:
Sempron 1.5@2.2Ghz <mailto:1.5@2.2Ghz>
256MB DDR 400 Kingston
Asus A7V8X-X bios revision: 1013
MSI GeForce FX5200 128MB DDR400
hda Seagate 40GB (XPProSP1)
hdb Quantum Fireball 30 GB (DEBIAN 3.0 - R2 woody)