Re: Servidor utilizando testing

Em Sáb 04 Dez 2004 14:32, Andre Luis Lopes escreveu:
> Não, não está. Veja o anúncio[0] que um dos release managers enviou para
> a lista debian-devel-announce em relação ao andamento do release do
> Sarge, onde ele explicitamente diz que o suporte a atualizações de
> segurança ainda não está pronto e isso é o principal motivo de ainda não
> recomendarem que os usuários comecem a fazer dist-upgrades de Woody para
> Sarge.

> Você viu o que existe nos arquivos :
>
> http://security.debian.org/dists/testing/updates/main/binary-i386/Packages.
>gz
> [...]

Valeu! Tinha tirado a informação de alguma outra lista, e não tinha verificado
direito. Tinha inclusive olhado o arquivo Release, que tem um monte de
informações, mas se tivesse olhado melhor teria visto que os pacotes
referenciados são de tamanho muito pequeno.

Vou ver se encontro a mensagem que me deu a dica errada para avisar o autor.

[]s,

tiago.