Re: OFF-TOPIC - shell script, exportando variaveis

Caro Igor,

 Vc tem a necessidade de ser grosso em TODAS as respostas que você dá? se acha
a pergunta estúpida simplesmente não responda! As vezes o que é obvio para
mim é um mundo completamente diferente para você.

Sem mais delongas,
 Rafael Girão Guimarães