Re: Compilar programa em C

Acredito que antes de mais nada teria que verificar algumas coisas
basicas, como por exemplo, ele utiliza interface grafica ? Som ? Com
que biblioteca(s) ele faz isso ? (se for com as proprias bilbiotecas
do win, acho que portar vai dar um pouco de trabalho).
Por outro lado, se for um simples codigo C padrão ANSI, o GCC deve
compilar sem problemas.

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000