-----Mensagem original-----
De: koczenski@ibest.com.br [mailto:koczenski@ibest.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2004 07:51
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: monitores

Meu problema e  o seguinte
Tenho um Monitor Samsung 17 polegadas
mas se eu deixar na resolução default que e instalada junto com o debian ele apaga ja tentei o xf86cfg -textmode para tentar baixar as resolucoes mas ai so funciona com padrão VGA em modo 640x480 se eu aumentar alem disso a tela apaga o que que eu faço?

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br