Re: Alguem ja fez espelhamento da partição root?

Sim, todos os servidores de meus clientes que são configurados por mim, tem
espelhamento (raid 1) por  software e engloba o / e inclusive o swap.

Tem vários Howtos que ensinam, mas eu usei na verdade uma mistura de
ideias de varios.

De uma pesquisada, mas entenda e modele de acordo com a sua necessidade,
pois eu nao achei nenhum que funcionasse direto sem modificaçöes.

Abraços,

Italo.