arquivo application/x-java-jnlp-file, como acessar???

Olá Pessoal

Será que alguém sabe como ativar este tipo de aplicação, é um tipo de
formulario escrito em java, ele pede Java Runtime Environment 1.4.2 para
ativar um programa  jaws parece que precisa o Java Access Bridge. é bem
interessante, eu tenho instalado o j2sdk1.4 no meu debian unstable e não
tenha conseguido acessar este formulario, é um formulario para pedir bolsa de
estudo na Espanha, no site http://www.becasmae.es, se alguém puder me ajudar,
serei grato.

T+ pessoal, e mais uma vez, eu agradeço a que puder ajudar.

ps.: Estou mandando o arquivo em anexo.

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<jnlp
    spec="1.0+"
    codebase="http://www.becasmae.es/becas2005/online";
    href="aeci_internacional.jsp">
    <information>
        <title>Becas MAEC-AECI NO ESPANOLES</title>
        <vendor>Unidad Informatica AECI</vendor>
        <homepage href="http://www.becasmae.es/becas2005/AECI"/>
        <description>Becas AECI </description>
        <description kind="short">Programa para el envio de peticiones de becas para NO ESPANOLES </description>
        <icon kind="splash" href="aecip.gif"/>
        <icon href="aecip.gif"/>
        <offline-allowed/>
    </information>
    <security>
    	<all-permissions/>
    </security>
    <resources>
        <j2se version="1.4.2_01+" href="http://java.sun.com/products/autodl/j2se"; initial-heap-size="64m"/>
        <jar href="http://www.becasmae.es/becas2005/AECI/becas2005_firmado.jar"; main="true" download="eager"  />
        <jar href="http://www.becasmae.es/becas2005/AECI/datos_firmado.jar"; download="eager"/>
        <jar href="http://www.becasmae.es/becas2005/AECI/datos_internacional_firmado.jar"; download="eager"/>
    </resources>
    <application-desc main-class="es.bilbomatica.becasmae.gui.tablasAECI"/>
</jnlp>